Após a polêmica declaração envolvendo a cantora Wanessa Camargo, o humorista Rafinha Bastos decidiu "pedir desculpas" na madrugada da última quarta-feira (2/4) no "Agora É Tarde", programa apresentado por ele e exibido na Band.
Apresentador pediu desculpas para a cantora no dia da mentira
Segundo o portal DM, Rafinha abriu a atração em tom sério e fez um discurso para se desculpar pelo ocorrido. Ele disse que teria extrapolado ao fazer a piada, além de ter o intuito de chamar a atenção.
A polêmica começou quanto o humorista ainda trabalhava no programa "CQC" e fez uma piada sobre a cantora. O caso aconteceu em setembro de 2009. Na declaração, Rafinha comentou que “comeria ela [Wanessa] e o bebê”, que na época estava grávida de cinco meses.
O comediante também pediu desculpas por tudo o que teria feito depois do início do caso. A plateia começou a aplaudir suas palavras, Rafinha interrompeu e revelou que o pedido foi feito porque era o primeiro dia de abril, conhecido por ser o dia da mentira.
Rafinha começou a dançar, mas o colega Marcelo Mansfield cortou a comemoração ao lembrar que já seria 2 de abril. O apresentador concordou, riu e continuou com a atração.
Confira a declaração de Rafinha:
“Fui para a minha casa, pensei nessa história toda, olhei para o meu filho, para a minha mulher. Sempre brinquei com isso e acho que finalmente acordei para essa história. Confesso que fiz um pouco essa piada para chamar a atenção. Não cheguei a pensar na menina, no filho dela. Então: Wanessa, a brincadeira acabou. Quero corrigir isso, quero te pedir desculpas, não só pela piada, como também por tudo o que eu fiz depois disso, fui um pouco egoísta. Não precisava ter te exposto, nem me exposto desse jeito. Cheguei a conclusão de que o humor na televisão, sim, precisa ter limites e eu acho que com você eu extrapolei um pouquinho. [...] “Sabem por que eu resolvi falar isso logo hoje? Porque é primeiro de abril! É tudo mentira!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário