O apresentador do Domingo Show falou tudo que pensou sobre o que o gaúcho disse: "Aquilo que o Rafinha viu foi uma homenagem. Se ele chorou, não foi por um sensacionalismo, que não teve, e ele sabe disso!" "Mas é o Rafinha Bastos. Tudo que ele fala, ele coloca um peso maior na crítica dele, na acidez que ele fala", completou Geraldo.
Geraldo ainda revelou que conhece Rafinha há muito tempo e que compreendeu completamente a maneira como ele se sentiu: "Conheço Rafinha e ele é um cara de um coração gigante. Não foi um sensacionalismo, foi a nossa forma de mostrar um outro Rafinha Bastos que o Brasil não conhecia. Quando ele falou 'sensacionalista', eu entendi o que ele falou; ele não esperava ver a família dele falando dele em rede nacional e dando a audiência que deu", disse Geraldo.
Justus questionou Geraldo sobre como ele se sentiu com tudo que o humorista falou no programa e o apresentador do Domingo Show falou sem titubear: "Não me senti mal, de verdade. Lá atrás ele perguntou se eu fiquei chateado e eu disse que não. No fundo, sei que ele entende que foi uma homenagem maravilhosa", finalizou o apresentador
Fonte: http://entretenimento.r7.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário