terça-feira, 29 de abril de 2014

Danilo Gentili sobre humor: "Não posso me arrepender de fazer uma piada"



Danilo Gentili, conhecido pelo bom humor, afirmou, em entrevista a Leo Dias, que não se arrepende de piadas que faz, apesar delas poderem ser interpretadas de uma forma errada.  

— Quando faço a piada é para as pessoas darem risada, para divertir, ao meu ver. Não posso me arrepender de fazer uma piada. Cirurgião cardíaco erra às vezes e o resultado disso é muito mais grave que um erro meu. Nem sempre vou agradar, mas isso é prova que eu produzo. Não conto piadas de português e nem repito aquelas que todos conhecem há mais de 20 anos. É bola para frente, peço desculpas e sigo.  
O humorista ainda comentou sobre a diferença de interpretação de uma piada feita no meio do programa e no Twitter.  
— Se você assistir ao programa vai ver que estou a mesma pessoa, fazendo a mesma coisa. É que no Twitter é muito fácil você transformar as coisas. Uma piada, em 140 caracteres, não tem contexto e pode-se tirar dali uma declaração polêmica. Transformar aquilo numa história séria. No programa é diferente, a plateia entende a forma que eu entrego a piada, eles já percebem no meu tom de voz. Nunca tive mal-entendido na TV ou no teatro. Isso só aconteceu no Twitter. 



Fonte: http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share English German French Arabic Chinese Simplified