Mas, depois de três anos, assumindo o controle do “Agora é Tarde” após a ida de Danilo Gentili para o SBT, Rafinha Bastos parece estar no auge de sua carreira, após alguns projetos que não deram bons resultados.
Piadas na hora certa, perguntas pertinentes e postura de entrevistador – elementos que ele vem aprimorando desde sua estreia - o diferenciam de seu concorrente direto, que faz mais “show” do que “talk”.
Aliás, neste sentido, Rafinha já tem alguma bagagem. Ele já entrevistou várias personalidades para o “8 Minutos”, seu canal no YouTube, e sempre mostrou competência na hora de questionar. Sem contar, é claro, “A Liga”, por onde esteve durante três anos tratando sobre assuntos importantes que ajudaram na sua formação e construção na condição de entrevistador.
A audiência do “Agora é Tarde” sempre foi satisfatória, seguindo os padrões da Band. Não há como comparar com o “The Noite”, por exemplo. Rafinha pega o bastão, normalmente, com 2 ou 3 pontos de audiência. Manter esse número adentrando a madrugada é um bom desempenho e quando há alguma queda, não é nada do que fuja da normalidade, pelo horário que é exibido.
Nota-se claramente uma evolução por parte de Rafinha em todos os campos no período que compreende desde sua chegada ao “Agora é Tarde”. Amadureceu.
Concordam?
Curta nossa Página: Agora é Tarde x The Noite
Siga-me no Facebook: Ayrton Alcântara
Siga-me no Twitter: @SennaLuo
Siga-me no Facebook: Ayrton Alcântara
Siga-me no Twitter: @SennaLuo
Concordo, após um começo um pouco desanimador, ele engatou no estilo do programa e vem divertindo muito!
ResponderExcluirNao concordo pois acho o rafinha muito sem graça e sem carisma pra apresentar um talk show!parece que o tempo todo ele nao sabe como agir no programa!
ResponderExcluirRafinha está superando Danilo faz uns 3 meses.
ResponderExcluirDanilo politizou muito seu programa, chama caras desconhecidos de engajamento político, espera qualquer oportunidade para soltar piadinhas de cunho ideológico. Perdeu a graça.