Ontem (12) pelo Twitter, a publicação DIY classificou a entrevista como "sexista", ao que a cantora respondeu "OBRIGADA POR PERCEBER. De verdade".
"Aquele filho da mãe que a entrevistou é conhecido por ser um sexista/racista", escreveu um fã na rede social, e recebeu uma resposta da voz de "I Blame Myself".
"Tanto faz. Eu não estava esperando isso e no início achei que fosse tipo uma barreira de linguagem, mas durante a entrevista eu me toquei. Com certeza, não foi a primeira vez que tive que lidar com isso", acrescentou a americana.
No fim, a modelo tranquilizou os fãs de que a má experiência não afetou sua imagem do Brasil. "Definitivamente não. Passei por isso em todos os países em que estive nessa turnê. E a propósito, conheci pessoas bem mais inteligentes/legais/boas do que idiotas sem cérebro", disse a cantora.
A confusão aconteceu na primeira pergunta do apresentador para a estrela: "Você acha que todo mundo está adorando o seu trabalho por causa da música ou por causa da capa?", questionou Gentili, ao que Léo Lins, que fazia o papel de intérprete, complementou, "E é claro, as tetas?", referindo-se à arte do disco "Night Time, My Time".
Reveja a entrevista a seguir:
Siga-me no Twitter: @SennaLuo
Siga-me no Facebook: Ayrton Alcântara
Fonte: http://www.vagalume.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário